quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal da Família Missionária 2011

No final de cada ano realizamos a campanha Natal da Família Missionária. São 128 missionários entre  nacionais e internacionais que esperam a manifestação de carinho e amor das igrejas. Com um pequeno gesto, faremos mais uma vez, as famílias missionárias ainda mais felizes. O Natal da Família Missionária, é mais uma oportunidade de demonstrarmos o nosso amor por aqueles que estão semeando a preciosa semente.

Objetivo da campanha

A campanha Natal da Família Missionária, tem o objetivo de arrecadar recursos para que aqueles que deixaram tudo para anunciar o evangelho, tenham um natal mais feliz e abençoado.

Oportunidade de fazer alguém sorrir

Mais uma vez está em nossas mãos a oportunidade de contribuir para dar mais alegria aos que estão levando a preciosa semente do evangelho.Você já parou para pensar, que como você os missionários também gostariam de dar e receber presentes? Você já sabe o presente que vai enviar aos missionários? Faça o que você pode, com aquilo que você tem, onde você está.

Benefícios

Os recursos arrecadados, também serão de muita ajuda para que os missionários possam melhorar suas condições de vida, e até mesmo dar um novo impulso ao trabalho que estão realizando em seus campos de atividade.A generosidade de cada um alcançara a muitos, além da família dos missionários. São muitas as necessidades. Existem muitas crianças, jovens e adultos que esperam a cada Natal pelo gesto de amor e solidariedade das igrejas missionárias. Esperamos que a igreja sobre sua administração, mais uma vez de prova de seu profundo amor por missões.

Destino

Todas as doações são destinadas aos missionários em seus campos de atividade. Faça já a sua doação: Banco Bradesco. Agência:  0387.5  Conta: 82482.8

Um feliz e abençoado Natal e 2012

Continue fazendo a obra de Deus, a maneira de Deus. Pois, a obra de Deus feita a maneira de Deus, nunca ficará sem a provisão de Deus.
Atenciosamente: Adão Madeira – Pr. Presidente

Tudo devemos entregar no altar do Senhor

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:1-17